top of page

FAQ

Como faço uma compra?

No menu loja, clique sobre o produto de seu interesse para informações detalhadas, selecione a quantidade e adicione ao carrinho, no momento em que o carrinho estiver com os produtos desejados, é só clicar sobre a sacola e escolher a opção finalizar compra. 

 
 
Pagamento

 

Após o preenchimento de seu cadastro escolha entre as várias opções de pagamento oferecidas pelos serviços paypal, pagseguro e mercado pago.

 
 
Envio

 

Nossos produtos são calculados e enviados pela categoria PAC dos correios com prazo de 06 a 25 dias úteis da aprovação e liberação do pedido, dependendo de sua localidade a encomenda deverá ser retirada na agência a ser designada pelo correio.

 
 
Reembolso
 

Caso ocorram avarias ou problemas no envio, entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (00) 0000-0000 ou envie uma mensagem para bananachic.fepe@gmail.com que entraremos em contato para solucionar o ocorrido.

Dúvidas gerais

Acesse no menu a página de contato e envie-nos sua dúvida por e-mail ou entre em contato através de nosso telefone que estaremos a sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.

Política de troca e devolução

REGRAS GERAIS:

O cliente que realiza compras na nossa loja virtual pode solicitar a devolução ou troca do pedido em até 24 horas após o recebimento do(s) produto(s). Nesses casos, o cliente poderá solicitar reembolso do valor da compra ou crédito referente ao valor do produto para uma nova compra, descontado a taxa do frete multiplicada por dois.
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original e não danificada.

Procedimento de DEVOLUÇÃO OU TROCA
A devolução ou troca será feita pela nossa equipe de logística e por isso o valor do frete será descontado.
 
Restituição de valores;
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

bottom of page